Pular para o conteúdo principal

FORMAS DE PAGAMENTOS

Á VISTA E FATURAMOS PARA 15/30 D

Postagens mais visitadas deste blog

Aplicativos ou Empresas de Entregas?

Hoje o que mais vemos são aplicativos de entregas mundialmente inundarem o mundo dos negócios, principalmente no ramo de entregas, a tecnologia trouxe muitos benefícios e também muitos problemas. No caso de entregadores teve um aumento de 360 mortes nesse ano em relação ao ano passado. Pois muitos desses aplicativos fazem uma espécie de leilão ( que falam que são promoção) pura ilusão pois a maioria dos entregadores não conseguem fechar a meta (pois são boicotados nas últimas entregas). Se as empresas dessem mais valor para seus entregadores, os mesmos jamais iriam migrar para esses aplicativos, que não dão valor aos entregadores, não ajudam nas manutenções, não dão nenhum fixo, seguro? Jamais, por isso ainda sim a melhor escolha são as empresas de entregas.

Pensou em serviços pensou Ferrari

Entregamos desde um simples envelope até cargas mais pesadas. Temos 2 tipos de entregas as programadas e as expressas. As entregas *progamadas são aquelas agendadas até as 18:00 do dia anterior Entregas expressas são aquelas feitas durante o horario comercial do mesmo dia.

Você gosta de ficar parado em alguma fila?

Sabe aquela fila que você odeia pegar em cartórios,bancos,prefeituras e orgãos publicos? Agora pode se animar a Ferrari faz isso para você sem nenhum custo adicional pois cobramos por serviços e não por tempo de espera ligue agora ou você vai ficar parado ai esperando na fila.